Descrição
O procedimento de fechamento com fitas adesivas é um uso comum desde grandes indústrias a pequenos comércios as fitas adesivas podem ser feito com fitas adesivas nas seguintes medidas de doze milímetros de largura Fechamento/ fitas adesivas com dezenove milímetros de largura fitas adesivas com vinte e cinco milímetros de largura, fitas adesivas com quarenta e oito milímetros de largura, fitas adesiva com setenta e dois milímetros de largura, todas as medidas citadas acima são padrões seguindo normas técnicas da (ABNT) Associação brasileira de normas técnicas porem existem exceções, ou seja, é possível executar e produzir fitas para fitas adesivas fabricando fitas adesivas sob medida, ou seja, em outras larguras e comprimento, fitas adesivas são imprescindíveis no ato de enviar produtos para clientes ou simplesmente armazená-los adequadamente livrando de contato com umidade, poeira, violações, impacto, o que ocorre geralmente no ato do transporte, portanto as fitas adesivas podem ser aplicadas em caixas de papelão, pacotes plásticos, pacotes em papel, embrulhos para presentes, enfardamento de itens leves como tubos de papel, caixas plásticas, material gráfico, matérias de escritório e outros. Como podemos observar o fechamento. Lançamento da fita adesiva transparente no mercado.
Lançamento da fita adesiva transparente no mercado, em 31 de janeiro de 1928, ninguém imaginava que ela se tornaria tão imprescindível.
Algumas coisas incorporaram-se de tal forma ao cotidiano das pessoas, que é difícil imaginarem que foram inventadas por alguém e, em consequência, protegidas por patente em sua fase inicial. É o caso do fecho éclair, do clipe de papel, da lâmina de barbear e da fita adesiva transparente, lançada em 31 de janeiro de 1928.
Em 1925, ele apresentou uma espécie de fita crepe com cola apenas nas laterais, provavelmente por economia. Na prática, a aplicação não deu muito certa porque a fita adesiva não colava direito. Conta-se que um cliente, insatisfeito, devolveu uma encomenda, gritando furioso: “Leve esta porcaria de volta para o escocês do seu patrão!”, referindo-se ao pão-durismo da firma. Foi assim que nasceu o nome da marca, Scotch, utilizado até hoje.
Em janeiro de 1928, surgiu outro problema para ser solucionado. Um cliente desejava uma embalagem à prova de umidade para cabos de isolamento que deveriam ser utilizados em vagões refrigerados. Drew experimentou vários materiais, mas nenhum era suficientemente impermeável.
Avaliações
Não há avaliações ainda.